Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Pai da Matilde

Sou o pai da Matilde e ser o pai da Matilde é tudo o que quero ser.

O Pai da Matilde

Sou o pai da Matilde e ser o pai da Matilde é tudo o que quero ser.

21
Mar17

o meu ( nosso ) dia


O Pai da Matilde

20170321_152601-COLLAGE.jpg

 

Há dois dias atrás foi o dia do Pai. O meu (nosso) dia!

 

Acordei inundado de beijos e manifestações de amor. Levaste-me o pequeno-almoço à cama com a ajuda da mamã e deste-me, com orgulho, as prendas que fizeste na escola: um postal e um pisa papéis com desenhos feito por ti, um tapete para o rato do computador com a cara mais bonita que já vi (a tua claro!) e ainda um outro desenho plastificado e com lindas palavras sobre o quanto gostas de mim. Tenho muita sorte!

 

De manhã fomos passear à praia e estava um bonito dia de sol, andaste na tua trotinete e fizeste um dói-dói no joelho, choraste um bocadinho e reconfortei-te o melhor que pude, não queria que tivesses chorado no meu dia, no nosso dia, mas depois passou e o teu sorriso voltou novamente.

 

O almoço foi com os avós, os tios e os primos e apesar de quereres muito brincar com eles, arranjaste sempre um tempinho para te vires abraçar a mim, enquanto o fazias dizias aos teus primos: "Hoje é dia do pai", disseste-o várias vezes durante o dia com orgulho e informando todos para o caso de lhes ter passado ao lado um dia tão importante. És de uma generosidade enorme no amor que tens para dar.

 

Durante a tarde fizemos jogos, puzzles e brincámos os dois tanto quanto quiseste, cantaste mesmo uma música cuja letra incidia toda no amor que tenho por ti e tu tens por mim, é tão bom ser teu pai e teu amigo. 

À noite, antes de ires dormir, tivemos o nosso momento habitual em que te conto uma história à tua escolha, mas desta vez o carinho que me deste foi ainda maior porque aquele também era um dia diferente. Combinámos que todos os dias futuros seriam dias do pai com a certeza de que todos os que passaram também o foram, mas este, este foi especial!

Amo-te.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D